Veri Fragoso | Cake Designer

Depoimentos

Oi Veri!   Tudo bem? Estou escrevendo para agradecer imensamente pelo seu trabalho e da sua equipe no dia do meu casamento.  De todos os fornecedores que estavam lá, vocês foram a minha mais grata surpresa. Estava tudo mais que perfeito: além dos doces e do bolo maravilhosos, exatamente como no dia da prova (e que todos os convidados elogiaram), você colocou várias peças em prata, coisa que eu não havia contratado mais queria muito. E os bem casados merecem um comentário a parte: vocês montaram as embalagens com as florzinhas que mandei com tanto capricho... ficou incrível! Obrigada de verdade!  E parabéns pelo trabalho de vocês; foi possível perceber a competência e o cuidado em cada detalhe.    Beijos,    Vanessa (outubro/2015)

Vanessa

Oi Veri, tudo bem?   Primeiro gostaria de agradecer pelo seu magnifico trabalho, os doces estavam maravilhosos, todo mundo elogiou muito tanto a beleza quanto o sabor. (Ângela e Thiago - 29/08/2015)

Ângela e Thiago

Olá Veri, nem tive a oportunidade de te agradecer pelo trabalho lindo e saboroso que vc fez no meu casamento. Sem dúvida alguma foi uma mesa muito comentada, apenas por elogios. Obrigada pela compreensão durante toda a organização e planejamento. Você fez aquele dia especial ainda mais gostoso. Parabéns!! (Thamany - 13/06/2015)

Thamany

Oi Veri!   Quero muito te agradecer pela montagem da mesa de doces e de café no meu casamento. Estava tudo lindo e delicioso e quase não sobrou nada de doces, hahaha minha mãe levou um caixa com uns 20 apenas.   A mesa estava linda, as forminhas e principalmente o sabor de tudo! O bolo cenográfico estava como pedi e o bolo de copa não sobrou! Com certeza indicarei seu trabalho para outros casais. Muito obrigada por tudo!     Simone Ianze  (Simone e Yuri - 08/08/2015)

Simone e Yuri

Prezada Veri Tudo bem? Passando apenas para agradecer pelo seu trabalho - todos adoraram o bolo e os doces. Parabéns!!   Muito Obrigado mesmo.    Foi uma bela e inesquecível festa.   Um Grande Abç   Hélio Ribeiro (Agosto/2015)

Hélio